sexta-feira, 2 de novembro de 2007

anjo amigo

Deus colocou varios ANJOS na terra PQ ele sabe que aqui é um lugar muito dificil de viver e p amenizar dores,sofrimentos,solidão,p nos fz sentir importante p nos trazer CARINHO e até mesmonos fz sentirmos amados ele mandou esses anjos p cá e olha a sorte que tive,p mim ele enviou vc eu amo vc com todas as minhas neuras com todas minhas pirações e com todoamor e sinceridade que alguem possa sentir léozinho obrigado p vc existir !!!
o dia hoje é p se lembrar das pessoas que estão nos esperando do outro lado Gatão essa é p vc ti love um tantão viu???? AUTO-RETRATO No retrato que me faço - traço a traço - às vezes me pinto nuvem, às vezes me pinto árvore... às vezes me pinto coisas de que nem há mais lembrança... ou coisas que não existem mas que um dia existirão... e, desta lida, em que busco - pouco a pouco - minha eterna semelhança, no final, que restará? Um desenho de criança... Corrigido por um louco! RECORDO AINDA Recordo ainda... e nada mais me importa...Aqueles dias de uma luz tão mansaQue me deixavam, sempre, de lembrança,Algum brinquedo novo à minha porta...Mas veio um vento de DesesperançaSoprando cinzas pela noite morta!E eu pendurei na galharia tortaTodos os meus brinquedos de criança...Estrada afora após segui... Mas, aí,Embora idade e senso eu aparenteNão vos iludais o velho que aqui vai:Eu quero os meus brinquedos novamente!Sou um pobre menino... acreditai!...Que envelheceu, um dia, de repente.. Bilhete Se tu me amas ama-me baixinho.nao o grites de cima de telhado;Deixa em paz os passarinhos deixa em paz a mem!se me querer sem fim....tem de ser devagarinho...amada que a vida é breve;e o amor mais breve ainda. Mário Quintana essa é a minha preferida↓ SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS "A vida são deveres que nóstrouxemos pra fazer em casa. Quando se vê já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, passaram-se 50 anos! Agora, é tarde demais para ser reprovado... Se me fosse dado, um dia,outra oportunidade,eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,a casca douradae inútil das horas... "
Nada parece real como a tristeza que me consome em dor e solidao! Tente se enganar com oque esta por vir,tudo e tao igual em agonia e dor,olhe pra si mesmo nao precisa mais voltar!Grite o quanto vc puder,olhe pra luz que te engana te consome ante as trevas e acabe logo com a sua dor,nao fique pra traz em despero e agonia nao ha loucura e sim a razao!A razao pra se querer desistir!!!!
Nem adianta tentar meus segredos decifrar eles são pura magia e prontos pra te encantar Meus mistérios são meus encantos ebulição dos sentidos sou o lenço que acolhe o pranto a paz que afaga o sorriso.Mulher que busca o que deseja e nada diz estar perdido.Talvez seja bruxa dos sonhos que lhe rodeia sou a mulher que quer o seus desejos mapeiam...Mas saiba: Serei seu feitiço seu querer e seu adorado vicio E quando a lua surgir Serei bruxa a lhe seduzir Mas quando o sol acordar Serei a mulher a lhe encantar... caraca isso é tudo heemmmm.