quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

não sei se vou conseguir...
Tudo que me cerca são sombras, meu pensamento é envolto em tristeza. A luz da minha vida está se apagando... Vida, que vida? UM TEMPO VAZIO Um tempo vazio Só de solidões Sem alegria Um vazio No coração Entre a vida Á a morte Vem buscar Na solidão A vida é uma benção Do coração Sem alegria Não tem mais vida O rancor No coração É um copo de leite Com toody Derramando No coração A tristeza De uma coisa tão deliciosa Ser derramada assim quem faz isso é sem coração Tempo vazio É como biscoito Sem café acompanhar. A amizade é assim Sem um não da para viver Mas juntos Serão uma combinação certa Tempo vazio É viver sem você É como bolo de chocolate sem chocolate casa de palha sem a palha é assim que sou eu sem você não agüento ver você se separando de mim é como X-tudo sem poder beber com coca-cola
quando a tristesa não cabe na alma ela vaza nos olhos.
nossa hoje não tenho nem palavras p descrever a minha tristesa,parece q morri meu coração ta sangrando morreu o que tinha tinha de melhor não da p descrever mesmo.
Estou tão cansada de estar aqui Reprimida por tds os meus medos infantis E se você tiver q ir Eu desejo q vc vá logo Pq sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixa em paz Essas feridas parecem não querer cicatrizar Essa dor é mto real Isso é simplesmente mto mais q o tempo não pode apagar Qdo vc chorou eu enxuguei tds as suas lágrimas Qdo vc gritou eu lutei contra tds os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas vc ainda tem td de mim Vc costumava me cativar Pela sua luz ressonante Agora eu estou limitada pela vida q vc deixou p/ trás Seu rosto assombra Tds os meus sonhos, q já foram agradáveis Sua voz expulsou Toda a sanidade em mim Eu tentei com tds as forças dizer a mim msm q vc se foi Mas embora vc ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha td esse tempo
Viajo em um mundo perfeito, Um mundo onde o luar é meu amigo, Onde o mar é meu conselheiro, Onde a natureza é para sempre bela, Onde a luz me guia, Onde os pássaros me levam; Viajo em um mundo de paz, Um mundo que não acaba jamais, O mundo onde o carinho é capaz, De transformar uma lágrima em sorriso, Um mundo... Dos melhores que já sonhei!
Se vc fosse um sonho eu desejaria durmir a vida inteira. SE fosse uma poesia eu recitaria tds os versos sentindo a perfeição da sua rima . SE fosse uma canção eu ouviria vc o tempo td0 em meu coração e vc seria a melodia dos meus dias. Não existe outra pessoa no mundo capaz de me completar tanto quanto vc me completa !!!