sábado, 5 de janeiro de 2008

a depre voltou c força total não sei de onde to tirando forças p suportar as vezes posso parecer covarde , até sou mais não é facil ta dificil demais não tenho mais forças não consigo mais finjir uma força que não tenho cansada demais quando penso que tudo poderia ser diferente me da uma dor tão forte, eu queria tanto nesse momento ir la pra rampa sentir o vento essa semana eu falei sobre o vento ele leva e traz coisas queria tanto que ele me trouxesse uma palavra um carinho sei la p muito triste minha mente ta parecendo um aparelho de dvd com varios cds tipo um carrosel certas imagens que eu não quero me lembrar passam lentamente pela minha e mente ,algumas de momentos que eu era feliz e não sabia momentos de infancia esses sim tenho boas recordações e o pior oque mais doi os momentos que gostaria de ter vivido um abraço em cima da pedra la no alto do cristo,o acampamento na arvrinha rs, morar na roça ,deitar na rede e ouvir musicas esses e muitos outros passam muito rapido pela minha mente quase nem da p ver nesse momento são exatamente 18:48 eu desisto dos meus sonhos não suporto mais essa dor, ta um ventania forte da medo chuva forte sempre me apavora to sem ninguem aqui como sempre vou ter que ficar aqui esperando passar e morrendo de medo queria alguem p conversar e mais uma vez não tenho.
Lágrimas Nunca tenha medo das lágrimas. A assim chamada civilização fez você temer muito as lágrimas. Isso criou uma espécie de culpa em você. Quando as lágrimas chegam você começa a se sentir embaraçado. Você começa a sentir, “O que os outros irão pensar? Sou um homem e estou chorando! Isso parece tão feminino e infantil. Isso não devia ser assim”. Você bloqueia essas lágrimas... e você mata algo que estava crescendo em você. As lágrimas são muito mais belas do que qualquer coisa que você tenha, porque as lágrimas procedem do transbordamento do seu ser. Lágrimas não são necessariamente de tristeza; às vezes elas resultam de grande alegria e às vezes resultam de uma grande paz e às vezes do êxtase e do amor. De fato, elas não têm nada a ver com tristeza ou com felicidade. Qualquer coisa que agita demasiadamente seu coração, qualquer coisa que se apossa de você, qualquer coisa que é demais, que você não tem como conter e isso começa a transbordar; isso traz lágrimas. Aceite-as com grande alegria, desfrute-as, alimente-as, dê a elas boas vindas, e através das lágrimas você saberá como orar. Através das lágrimas você saberá como ver. Olhos cheios de lágrimas são capazes de enxergar a beleza da vida e as bênçãos dela. Osho, Extraído de: The Diamond Sutra
Exitem momentos em nossas vidas que deixamos o medo tomar conta de nossas reações, sempre deixamos para amanhã o q poderíamos ter feito hj. Às vezes dizemos que adoramos alguém, quando essa pessoa gostaria de ouvir que à amamos,falamos de coisas do dia-a-dia, mas nos esqueçemos de dizer a um certo alguém o quanto ele é importante. Tá certo e se eu descesse neste instante que tudo que você não fez até hj, das coisas que não disse,dos gestos que não manifestou, do sorriso que guardou para você, que você só teria um dia para fazer isso, que você poderia mudar a trajetória de sua historia, mas não poderia mudar o destino, e no final do dia, o grande amor da sua vida, nunca mais estaria a seu lado!já pensou nisso?Como seria su vida?E as coisas que sempre sentiu e nunca expressou, nunca disse, não valeriam de nada!Então pense melhor e reflita sobre sua vida, deixar para amanhã pode ser tarde, você pode não ter a chance de dizer o quanto essa pessoa é especial para você, e o quanto você a ama.
não tenho muito o que dizer to carente demais...