segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

PRO INFERNO PRO INFERNO PRO INFERNO PRO INFERNO PRO INFERNO PRO INFERNO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SURTEI ........................................................................... PIREI .............................................................................. TO LOCA .............................................................................. SEM NOÇÃO ......................................................................... RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTZ 10 DIAS CARACA MUITO HORRIVEL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Os outros fazem apenas IDEIA!!! Fazem ideia do que sinto, do que penso, do que quero... Fazem ideia do que sonho, do que desejo e do que eu espero... Fazem ideia das razões dos meus sorrisos e das minhas lágrimas... APENAS IDEIA...Certeza mesmo nem eu tenho, então procure não me julgar, deixe eu viver minha vida de acordo com minhas incertezas!!! (postado por Daianny) Tenho hj quase tudo que quero, quase tudo que amo e preciso, mas falta vc... Não adianta eu tentar te esconder por trás do meu orgulho ou por trás de fantasias que eu tento desenhar pra imaginar como vc seria se vc fosse meu! Não adianta pq vc mora em meus pensamentos, vive em meus sonhos e faz parte de tdos os meus desejos e vontades! Não escolhi te amar, te desejar, te querer, não escolhi me apaixonar por vc! Mas tb não evitei, não lutei, não repeli... nada fiz!!! Na verdade não imaginei que esse sentimento fosse capaz de mudar minha vida mas foi!!! Hj não sei se choro, se sorrio ou se luto, não sei... estou com os pés e as mãos atadas a este sentimento que me corroe por dentro, que me fere e me faz perder as esperanças de um dia eu ser feliz... pq sem vc simplismente NÃO DÁ!!!" (postado por Daia) senti a diferença realmente senti.

10 dias

Deeeuussss sem palavras =[
kd meu porto seguro????????????
"O céu escuro sustenta um temporal q ñ acalma Será chuva ou fúria, de Deus chorando pela alma Ñ sei, ñ posso entender pq sou só 1 réu 1 réu q pode sentir q existe luz ali no céu Prontas p/perdoar alguém q acabou d morrer Numa viagem pro além E nd supera a dor de qm ficou pra trás" "Rola uma lágrima Só uma gota e nada mais Esse mundo é um rio de sangue Rola uma lágrima A minha lágrima a mais, Talvez não seja tão importante" "Só lembranças e boas recordações devem ficar Pra continuar vivendo Pra não ficar sofrendo" "Aceitar que alg q vc ama vá é difícil No jogo da vida a regra de Deus ñ é fácil Eu faço 1 sacrifício , só p/ ñ chorar Mesmo chorando a todo tempo Vc ñ vê mas eu choro por dentro Paz quem sou eu pra de dar?" "Eu não programo mais nada, nesse mundo Aliás, nunca fui de programar “HÁ” Porque amanhã nem sei se vou acordar Foi ontem , é hoje e o amanhã... Quem sabe eu chego lá"