segunda-feira, 29 de outubro de 2007

essa imagem não é p chocar ela apenas expressa a forma que sou por dentro .

duvidas

Hoje percebo que todas as vezes que eu disse que tava sozinha sem ninguem p conversar ou que tinha tanto p falar coisas p desabafar e não encontrei ninguem eu estava errada,agora aqui em frente ao espelho e pensando no que houve eu vejo que a unica pessoa com eu sempre pude contar esta bem aqui em minha frente refletida a minha propria imagem como fui idiota procurei tanto por amiigos,por pessoas p segurar a minha mão e até encontrei mais as pessoas que realmente me ajudaram foram se afastandando cada um c seus problemas e eu seria mais um foi melhor assim pq agora pude conhecer de verdade minha melhor amiga aquela que sabe que falo a verdade que nunk vai colocar em duvidas a minha sinceridade aquela que sabe exatamente o que eu sinto por dentro,aquela que vai fik comigo até o fim mesmo eu sendo legalou não,chata ou não estressada ,mesmo eu sendo Daianny ...to aqui pensando p onde ir p esse mundinho mediocre de tanta dor e sofrimento não volto nem na bala,e ficar aqui nesse que por algum tempo denominei de univers paralelo,aqui achei que nenhuma Deinha da vida me faria mal como fui idiota e o pior não foi uma Deinha amiga de infancia que me conhecia que talves mesmo sem perceber eu tenha feito algum mal p ser tão odiada mesmo assim nada que justificasse tanta barbaridade ai do nada aparece uma pessoa que mal me conhecee com poucas palavras me faz parecer a pior das mulheres ,a vagaba a traidora até de expressar meus sentimentos fui impedida mais não a de ser nada não eu sei que pode passar o tempo que for vou conseguir mostrar que fui sincera e agora é só issio q me interessa mostrar quwe não sou "isso" que me fizeram parecer uffaaaa ainda bem que tenho vc amiga só vc mesmo p ser paciente e me deixar desabafar e o melhor acreditar que sou sincera bjos Day to triste e feliz ao mesmo tempo ,triste por ter sido tão desacreditada e feliz por ter descoberto vc e agora sei q não ficarei mais sozinha é amiga o nosso universo paralelo esta se desfazendo me ajuda encontrar outro lugar p gente tentar sobreviver até o dia da partida por falar nisso como ta demorando p chegar masss vou esperar esse defeito eu tenho sou muito covarde bjos amiga fik bem ta?
Sinto sua falta, é como se não houvesse o fator tempo. Tempo, aquele que separa o acidente do inesperado; o fato do sonho. A definição de tempo se desintegra como um simples grão de pó. Gostaria de nunca sofrer pelo tempo, não: o tempo. Mas, o tempo. Cinco minutos, dez minutos, milhares de minutos sem você, são momentos sem você. Não sou escravo dos minutos; Amor, não me importa o tempo que for, será sempre amor; Não importa até onde for, será amor. Mesmo que nunca for, será sempre, mas sempre, amor." -

te amo tanto

Não quero ser em sua vida: A primeira! Pois é na primeira que se consegue verificar todos os nossos erros, vendo o quanto é preciso aprender;A última! Pois ela é quem leva a responsabilidade de realizar tudo quanto as outras não foram capazes, ou competentes, o suficiente para sustentar um relacionamento;A mais importante! Nem pensar, pois geralmente as coisas mais importantes são aquelas que menos lembramos, apenas sabemos que são importantes por alguma coisa que fizeram;A única! Pois jamais seria capaz de lhe entender, em todos os sentidos, antes que enjoasse de mim, não satisfazendo seus desejos por não ter tempo de conhece-los.Em sua vida, gostaria, apenas, de ser aquela pessoa que não fosse muito importante, não estivesse na lista dos primeiros, nem tão pouco na dos últimos, que não fizesse você se arrepender de não ter outras experiências, mesmo que me tendo como alguém especial... entretanto, feitor da sua opressão, e sim, uma pessoa que na sua vida entrou, fez morada, e permanece para sempre em seus sonhos. A qual faria você sentir frio mesmo sob um calor de 40 graus, que à noite, quando olhar para o céu veja em cada estrela que compõe as constelações o quanto, mesmo distante, estava próximo um do outro. Que ao ler o livro da sua vida possa encontrar-me como autor de sua felicidade - mesmo que temporária. Aquela que com um jeito irreverente buscava arrancar de forma suave e quase despercebidamente a sinceridade que brilhava no interior de seus olhos, fascinando a quem os contemplava. Alguém do qual jamais esquecerá, não como uma amiga, namorada, mas a pessoa que fez com que você por algum tempo ou, quem sabe sempre, sentisse a verdadeira importância de um sentimento puro, simples, sincero e profundo.