quinta-feira, 23 de agosto de 2007

quinta feira

hoje não sei o que ta acontecendo comigo pela primeira vez na vida eu não quero papo com ninguem sei la quero fik sozinha me isolar estranho isso justo eu que adoro um papo e quanto mais nervosa ou triste eu estou mais eu nescessito de alguem p conversar é todo mundo tem seu dia e o meu é hoje não to a fim de nada nem de ninguem faz horas que eu to aqui quieta no meu bom pelo menos hojwe ta sendo bom fik sozinha em pensar que eu ja tive coisas p contar coisas p desabafar e não encontrei ninguem pq eu não tava assim como hoje ?pelo menos naquele dia eu não teria sofrido tanto aaa mais ja passou é que as vezes eu me lembro disso e me bate uma tristeza por saber que em dia horrivel como aquele eu não encontrei ninguem p conversar chega de piração bjoss Daia fik c papai do céu amém.

Nenhum comentário: