segunda-feira, 29 de outubro de 2007

duvidas

Hoje percebo que todas as vezes que eu disse que tava sozinha sem ninguem p conversar ou que tinha tanto p falar coisas p desabafar e não encontrei ninguem eu estava errada,agora aqui em frente ao espelho e pensando no que houve eu vejo que a unica pessoa com eu sempre pude contar esta bem aqui em minha frente refletida a minha propria imagem como fui idiota procurei tanto por amiigos,por pessoas p segurar a minha mão e até encontrei mais as pessoas que realmente me ajudaram foram se afastandando cada um c seus problemas e eu seria mais um foi melhor assim pq agora pude conhecer de verdade minha melhor amiga aquela que sabe que falo a verdade que nunk vai colocar em duvidas a minha sinceridade aquela que sabe exatamente o que eu sinto por dentro,aquela que vai fik comigo até o fim mesmo eu sendo legalou não,chata ou não estressada ,mesmo eu sendo Daianny ...to aqui pensando p onde ir p esse mundinho mediocre de tanta dor e sofrimento não volto nem na bala,e ficar aqui nesse que por algum tempo denominei de univers paralelo,aqui achei que nenhuma Deinha da vida me faria mal como fui idiota e o pior não foi uma Deinha amiga de infancia que me conhecia que talves mesmo sem perceber eu tenha feito algum mal p ser tão odiada mesmo assim nada que justificasse tanta barbaridade ai do nada aparece uma pessoa que mal me conhecee com poucas palavras me faz parecer a pior das mulheres ,a vagaba a traidora até de expressar meus sentimentos fui impedida mais não a de ser nada não eu sei que pode passar o tempo que for vou conseguir mostrar que fui sincera e agora é só issio q me interessa mostrar quwe não sou "isso" que me fizeram parecer uffaaaa ainda bem que tenho vc amiga só vc mesmo p ser paciente e me deixar desabafar e o melhor acreditar que sou sincera bjos Day to triste e feliz ao mesmo tempo ,triste por ter sido tão desacreditada e feliz por ter descoberto vc e agora sei q não ficarei mais sozinha é amiga o nosso universo paralelo esta se desfazendo me ajuda encontrar outro lugar p gente tentar sobreviver até o dia da partida por falar nisso como ta demorando p chegar masss vou esperar esse defeito eu tenho sou muito covarde bjos amiga fik bem ta?

Nenhum comentário: