terça-feira, 23 de outubro de 2007

triste

essa dor que não passa,mais pensando bem tem um lado bom.cada vez mais me convenso que amigos de verdade só a gente mesmo, é estranho a gente sentir esse vazio sentir só e justamente quando mais presciso sera sina?ultimamente isso vem se repetindo sempre toda vez que presciso é a mim mesma que tenho que procurar dificil demais esse encontro do meu lado bom co o meu lado depre mais não tenho outra alternativa ,aalgum tempo vi uma frase que dizia" no fundo do meu poço tem molas"achei lindo isso mais a real é que no fundo do meu poço tem areia movediça..to aqui pensando ja tive momentos lindos momentos magicos e passaram tão rapido e agora pq esse momento de dor de total desespero não passa cada minuto parece uma hora queria tanto voltar a ser eu mesma o tempo ta passando e eu aqui na mesma mais um dia terminando e eu na mesma mais um dia começando e eu na mesma até quando vai isso sou covarde demais p tomar a descisão certa e sem forças p enfrentar é daqui 10 minutos mais um dia chegando esperança de que algo mude mais é uma esperança tão vaga q nemda p me agarrar a ela como tabua de salvação só me resta dizer: força daia vc vai ter que se levantar e p mais q doa vai ter que ser sozinha assim como vc é,assim como vc se sente,assim como vc esta. Não queria usar a palavra "sera" mais vou usar sera que volto a viver?sera que serei feliz?sera que a solidão vai embora? sera? sera? sera? sera? tantas perguntas e nenhuma resposta e essa dor q me acompanhou o dia todo agora no final do dia ta maior chega ser insuportavel mais uma vez me despeço de vc minha amiga tenta fik bem Daia pq eu sou a unica compahia que vc tem e eu não vo te abandonar bjokasss .