segunda-feira, 5 de novembro de 2007

frases de Renato Russo(grande poeta) me identifico com todas

kero ter alguém com kem conversar,Alguém q dps ñ use oq eu disse contra mim..."
"AgimOs certO sem kerer,fOi sOh u tmpO ki errOu,vai c difícil sem vc,pq vc está cmg o tmpo td!"
O Mal do SécuLo é a SoLidão,kda Um d Nós ImerSo Em sua Própria ArroGância,Esperando por um Pouco d AfEição..."
kem me dera aO menOs uma vez,acreditar pOr um instant em td q exist e acreditar q O mundO é perfeitO e q tdas as pessOas são felizes!"
Me fiz em mil pedaços Pra você juntar E queria sempre achar Explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído Fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo É sempre a pior mentira.
se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba.
Tem gente k esta do mesmo lado k Vc + deveria estar do lado d la..tem gente k machuca os outrus...tem gente k não sabe amar...tem gente enganando agente...veja nossa vida como esta!..."
o q sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes naum descubro o motivo q me explica pq eh q naum consigo ver sentido no q sinto oq procuro e oq desejo eh oq faz parte no meu mundo...
QUEM ME DERÁ AO MENOS UMA VEZ PROVAR QUE QUEM TEM MAIS DO QUE PRECISA TER QUASE SEMPRE SE CONVENCE DE QUE NÃO TEM O BASTANTE E FALA DEMAIS POR NÃO TER NADA A DIZER!
Viver é foda, morrer é difícil...........................................................

Nenhum comentário: