segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

recebi isso de uma amiga achei muito lindo

MAIS BONITAS QUE SARDAS"Aconteceu num diaem que estava com minha filha no zoológico.Vi uma avó com uma garotinha cujo rostoera todo salpicado de sardas vermelhas ebrilhantes. As crianças estavam esperandonuma fila para que um artista pintasse suasfaces com patinhas de tigre._ Você tem tantas sardas queele não vai ter onde pintar!!!- um menino gritou da fila.Sem graça, a menininha abaixou a cabeça.A avó ajoelhou perto dela e disse:_ Adoro suas sardas._ Mas eu detesto - ela replicou._ Quando eu era menina, sempre quis ter sardas- disse a senhora, passando os dedospela face da neta. - sardas são tão bonitas!A menina levantou o rosto:_ São mesmo?_ Claro - disse a avó - Quer ver?Me diga uma coisa mais bonita que sardas.A garotinha, olhando para o rosto sorridenteda senhora, respondeu suavemente:_ Rugas.!!!Aquele momento me ensinou para sempre que,se olharmos para os outros com os olhosdo amor, não veremos o que possam ter de feio.Apenas o que têm de bonito. (Kidd, Sue Monk)

Nenhum comentário: