quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

ta chegando a hora

Estou indo embora para sempre... Espero que guarde de mim algumas lembranças. Espero, ainda, não ter passado. Em sua vida, sem ter deixado qualquer tipo de recordação. Sei que muitas vezes Não procedi de acordo com os seus desejos; Mas é preciso entender Que a minha vontade é controlada por Um Ser Superior e é Ele quem, na verdade, Permite, ou não, que as coisas aconteçam. Sei que vc fez o que pode...massssss. Agora, você há de convir . Que existiram muitos momentos bons Que compartilhamos juntos. Durante esse período. Pessoas entraram e saíram de sua vida E, assim como eu, devem ter deixado suas marcas; Boas ou más, não importa, Desde que você saiba tirar proveito Dessa breve passagem Sei que muitas vezes Sentiu-se triste, Sentiu a dor do abandono, A mágoa da indiferença, A impotência diante dos fatos Que se sucediam sem que Você os pudesse controlar. Sei que não durei o suficiente em sua vida Para que se concretizassem os sonhos... Mas me lembro muito bem deconseguir "ver" seu sorriso Quando conseguia falava alguma coisa legal ou engraçada,E me lembro também de como agente ficava feliz Todas as vezes que parecia q eu ia superar essa fase Se fizer um balanço Verá que tivemos muito mais alegrias Do que tristezas, Muito mais sorrisos, do que lágrimas. O problema, é que a gente se esquece depressa Das coisas boas. PARECE QUE É SÓ O NEGATIVO QUE DEIXA MARCAS... O POSITIVO PASSA DESPECEBIDO, Como se fosse uma obrigação de Deus Colocar na vida das pessoas, Apenas coisas boas. Estou indo embora; Sinto muito, muito mesmo, Se não tiver sido pra você o que esperava Que eu fosse. Mais não posso mais fz vc sofrer entendi q não sou capaz de fz ninguem feliz mais posso ser capaz de ao menos deixar vc ser feliz Hontem eu te entreguei algo e te disse p cuidar pq estava te entregandoo melhor de mim te entreguei pq não vo mais prescisar e tenho certeza que estara em otimas mãos. te amuuuuuuuu... te gosto ....essa não poderia fik de fora né? rs bjos fik c Deus.

Um comentário:

B. B. disse...

oiii nuncs fiz um comentário mas depois de ler essa sua postagem achei que não seria mesmo o meu primeiro comentário, mas sim uma indagação: Está tudo bem com você?
não sei se está superlativando as palavras ou coisa parecida mas to preocupado com você, não se sinta incapaz sequer de fazer falta a alguém, pode até não ser muita coisa mas pode acreditar, mesmo sem te conhecer sinto falta sua.
sonho com você e me sinto muito feliz quando a gente se fala aqui na net fico tão feliz.
Não sei explicar o porque, como isso acontece mas acontece e sempre, essa semana mesmo sonhei com você na segunda feira, sonhei que estava aquino meu bar e eu te conheci quando você entrou pela porta. como já disse pode não ser muita coisa, e que nem seja o que você tenha de objetivo mas gosto muito de você e quero muito bem você não se perca e não desista e acredite você faz pessoas sorrirem e é muito importante sim. beijão fica com deus e com muita fé prossiga sempre!!!!