quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Estou tão cansada de estar aqui Reprimida por tds os meus medos infantis E se você tiver q ir Eu desejo q vc vá logo Pq sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixa em paz Essas feridas parecem não querer cicatrizar Essa dor é mto real Isso é simplesmente mto mais q o tempo não pode apagar Qdo vc chorou eu enxuguei tds as suas lágrimas Qdo vc gritou eu lutei contra tds os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas vc ainda tem td de mim Vc costumava me cativar Pela sua luz ressonante Agora eu estou limitada pela vida q vc deixou p/ trás Seu rosto assombra Tds os meus sonhos, q já foram agradáveis Sua voz expulsou Toda a sanidade em mim Eu tentei com tds as forças dizer a mim msm q vc se foi Mas embora vc ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha td esse tempo

Nenhum comentário: