quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tudo que me cerca são sombras, meu pensamento é envolto em tristeza. A luz da minha vida está se apagando... Vida, que vida? UM TEMPO VAZIO Um tempo vazio Só de solidões Sem alegria Um vazio No coração Entre a vida Á a morte Vem buscar Na solidão A vida é uma benção Do coração Sem alegria Não tem mais vida O rancor No coração É um copo de leite Com toody Derramando No coração A tristeza De uma coisa tão deliciosa Ser derramada assim quem faz isso é sem coração Tempo vazio É como biscoito Sem café acompanhar. A amizade é assim Sem um não da para viver Mas juntos Serão uma combinação certa Tempo vazio É viver sem você É como bolo de chocolate sem chocolate casa de palha sem a palha é assim que sou eu sem você não agüento ver você se separando de mim é como X-tudo sem poder beber com coca-cola

Nenhum comentário: