sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

'Ainda pior do que a convicção do NÃO é a incerteza de um TALVEZ é a desilusão de um QUASE. É o quase que me incomoda, que me intristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido mais não foi Quem quase ganhou, ainda joga; quem quase passou, ainda estuda; quem quase morreu, está vivo; quem quase amou não amou Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se prederamn por medo , nas ideias q nunk sairão do papel,Pergunto-me ás vezes, oque nos leva a escolher uma vida morna, ou melhor contesto-me.Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis,tempo.De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar a alma. Um romance cujo o fim é instantaneo ou indolor não é romance...Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderiamos conquistar se não fosse o medo de tentar. ஐ♥Não tenho duvidas que a vida tem um grande propósito e esse consiste em aprender algumas lições. Às vezes algo parece imensamente difícil de digerir, mas adiante acabamos por entender que aquilo se fez necessário e que não poderia ter sido diferente! Tive momentos... momentos que me fizeram feliz, momentos que se tornaram lembranças, lembranças que me consolam em outros momentos, momentos inesquecíveis, momentos raros, momentos meus, momentos que não posso tornar eternos, momentos que são apenas momentos Para renascer precisamos de três coisas simples: Uma borracha para apagar o que não gostamos do nosso passado Uma tesoura para cortar aquilo que não foi de bom proveito e uma bela agulha para costurar os nossos sonhos. Não deixe que o que passou estrague o que de bom HÁ de vir. A vida é assim... Ontem desilusões hoje novas esperanças renovadas. Renove a cada dia as suas determinações..

Nenhum comentário: