sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mesmo com tantos a minha volta Mesmo com toda esta luz Nada vejo e estou sozinha Com tantas mãos ajudando a ñ cair Nada vejo e quando insisto Vejo um mundo e o vejo cinza.Ñ ter a que se agarrar Os motivos ñ são suficientes Olhar a volta E sentir que nenhum lugar é seu lugar.Tudo incomoda Absolutamente tudo.Apago a luz, desejo nunca mais acordar Quando adormeço os pesadelos visitam Se há luz no fim do túnel, não a vejo, nunca vi!Se há uma sina, esta é se arrastar Chega um momento em que o pensamento para Não importa o quão belo é o luar Se não há ânimo para sorrir Faço força e finjo acreditar.Estagnada em um corredor escuro Que esqueceu para onde ir A cada dia a lágrima fica mais pesada Analiso-me, me pergunto o que seria a felicidade e nunca consegui essa resposta eté hj.Existo na mais pura ilusão De quem pensa mas não encontra uma saída Sinto-me completamente derrotada Mas nada importa!Não consigo separar meus sonhos de minha realidade Olho no espelho e sinto o desalento.No que foi que eu me tornei??????????

Nenhum comentário: