segunda-feira, 3 de março de 2008

24 dias

alguns dias sem postar aqui,posso dizer que to bem é bom saber que ainda existem pessoas nessa minha vidinha monotona, q com gestos de carinho e amizade me fazem erguer a cabeça e foi isso que aconteceu a alguns dias em uma dessas solitarias madrugadas da vida, não esperava voltar a sorrir ou melhor dar gargalhadas obrigado Jesus por ter colocado pessoas tão abençoadas no meu caminho apezar da boquinha murcha e não entender o que é GT rsrsrs a quase mocinha aqui conseguiu sorrir é sei q vc vai ler isso então uma musica que resume oque vc me fez entender meu grande amigo ENQUANTO HOUVER SOL ...só que ainda ha uma saida e com certeza a solução to confiante nisso Dedé obrigado pela companhia naquele momento de total desespero e solidão sem noção do que suas paalvras me ajudaram tbm né´tempo demais rindo chorando zuando e raspando panela de brigadeiro rs amorodo vc.

Um comentário:

B. B. disse...

não tem que me agradecer DAY, sim eu que te agradeço. sabe que o que faço é de coração. e eu que te agradeço, porque a satisfação e felicidade que estou de saber que de alguma maneira ergueu a cabeça, ganhou um pouco de confiança. fico muito feliz e te agradeço essa felicidade que me proporciona um beijo grande e um abraço maior ainda até mais.