sexta-feira, 16 de maio de 2008

CARTA P/ O CORAÇÃO

Meu coração: eu nunca te condenarei, te criticarei, ou terei vergonha das tuas palavras. Sei que és uma criança querida de Deus e que Ele te guarda no meio de uma luz radiante e amorosa. Confio em ti, meu coração. Estou do teu lado, pedirei sempre bençãos nas minhas orações, pedirei sempre para tu encontrares a ajuda e o apoio de que necessitas. Confio no teu amor, meu coração. Confio que irás dividir este amor com quem merece ou necessita.Que o meu caminho seja o teu caminho e que caminhemos juntos em direcção ao Espírito Santo. E peço - te: confia em mim.Fica a saber que te amo e que procuro dar - te a liberdade necessária para que continues a bater com alegria no meu peito. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nunca te sintas incomodado com a minha presença à tua volta. (Paulo Coelho, Maktub)

Nenhum comentário: